Posso consultar meu histórico pelo Zig.app?

Modificado em Mon, 25 Jul 2022 na (o) 10:45 AM

Sim! Para ter acesso ao histórico, você precisa:

  • Possuir cadastro ativo no aplicativo Zig App
  • Ter comparecido a um local ou evento parceiro da Zig
  • Feito uso das soluções ZIG


Sendo assim, o histórico ficará disponível automaticamente na tela inicial do seu aplicativo e poderá ser visualizado por locais e eventos em que esteve. 


Importante: O seu histórico de consumo é diferente do saldo de uma recarga realizada em seu cartão de consumo. Através do histórico, você acompanhará apenas produtos comprados (seja pelo aplicativo ou através de um caixa e ponto de venda), total em consumo, total a pagar e pagamentos realizados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo