Como conseguir meu reembolso?

Modificado em Thu, 17 Aug 2023 na (o) 01:39 PM

Olá! Nosso principal objetivo é garantir que sua experiência com o Zig.app seja incrível. Para tornar tudo mais claro e simples, estamos aqui para explicar as opções de reembolso de forma transparente.


Para recargas feitas pelo Cartão Zig ou Pulseira cashless:


Fique atento as comunicações do evento/casa sobre o reembolso ou contate a organização.


Alguns eventos e locais tem um sistema de reembolso operado pela Zig, nesses casos você preenche o formulário no site abaixo e aguarda o prazo de reembolso.


- Acesse: https://reembolsocashless.com.br/


Outros eventos específicos possuem links próprios:


- Vista Bar Maguje: https://reembolsoaqui.com.br/vistabarmaguje/auth

- Na Praia 23: https://reembolsoaqui.com.br/napraia2023/auth

- TBT WS Salvador: https://reembolsoaqui.com.br/tbtdosafadaossa2023/auth


Se o evento não estiver listado aqui, dê uma olhada nas redes sociais para obter informações ou entre em contato diretamente com a equipe do evento.


Para recargas feitas pelo aplicativo Zig.app:


Abra o aplicativo Zig.app.

Clique na opção "Saldo Disponível".

Selecione a opção "Zig.Cash".

Clique na opção "Resgatar Saldo", e pronto, seu reembolso será processado rapidinho!


Agradecemos por utilizar o Zig.app e estamos à disposição para qualquer dúvida!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo