Recebi cobrança maior do que o esperado. E agora?

Modificado em Fri, 03 Jun 2022 na (o) 02:23 PM

Ao liberar o uso do seu cartão de crédito para pagamento da comanda aberta em seu cartão de consumo ZIG, é realizada uma pré-autorização para que você possa consumir no evento ou casa sem se preocupar. Essa quantia pode varia entre os valores de R$80,00 (oitenta reais), R$100,00 (cem reais) e R$120,00 (cento e vinte reais). O valor a ser cobrado é de escolha aleatória feita pela sua operadora do cartão.


Caso você consuma menos que o valor creditado, será estornado automaticamente a diferença entre o valor cobrado versus o consumido. E após o reconhecimento do estorno pela operadora do seu cartão, o valor será atualizado em sua fatura e será cobrado apenas o valor consumido no evento ou casa.



Informações importantes:

  • A solicitação de estorno ocorre automaticamente após realizar o checkout em um evento ou casa. Nossa adquirente tem até 7 dias para informar o seu banco/operadora de cartões sobre o estorno.
  • Dependendo do banco, a operadora do seu cartão de crédito tem até 3 faturas para tirar a cobrança adicional da pré-autorização de sua fatura. Caso o valor não seja estornado após 30 dias, entre em contato com o seu banco ou operador do cartão de crédito para solicitar a atualização da sua fatura.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo